Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tendências...

Tava lendo o blog da Lilian Pacce e tem uma matéria muito legal sobre fast fashion e me parece que a forte tendência européia está invadindo o Brasil; Ouvi dizer que a TopShop vai abrir em São Paulo ( vou averiguar direitinho e conto mais tarde. Finalmente os grandes artistas ( estilistas, modelos, cantores, etc..) se renderam a essas lojas e no blog ela conta da mais nova parceria da C&A com o jeans design Kherlakian.

E por falar nisso, a partir de amanhã vocês poderão conferir o making of do meu vestido para o meu B’ Day. Eu comprei um vestido preto na Riachuello ( num disse q sou a rainha da fastfashion, hahaha) e agora vou customizá-lo.

Enquanto isso, dêem um confere na entrevista do Khlerlakian e me falem o que você acharam! Eu já espero ansiosa para a chegada dos jeans.

Ah e o útlimo babado sobre fastfashion , depois da estréia da Nicole ( do grupo Pussycat dolls), teremos a Queen Beyoncé nas vitrines da C&A, parceria da loja brasileira com a brand da diva "Dereon".

Beijoss e fico esperando a resposta de vocês .
Nate.

2 comentários:

Bel disse...

Consegui entrar no seu blog!Concordo com vc, o site FFW é muito bom!

Juliana Noronha disse...

Acho o maximo, assim tods podem comprar ne