Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Casar bem... bem casados.. e outras coisinhas mais.

Olá queridas, no post de hoje eu vou falar de um evento que aconteceu aqui em São Luís nos dias 14 e 15 de Maio no Centro de Convenções e foi um sucesso! Como vocês têm observado no blog eu tenho alguns casamentos para ir este ano e apesar de ser apenas convidada nos dois to nervosa imaginem as noivas. Eu sei que isso é loucura minha, mas gente eu simplesmente A-M-O casamento, acho que é uma data muita importante não só para a mulher, mas para o homem também, afinal são duas pessoas determinadas a passar o resto das suas vidas juntos construindo a tão sagrada família! Amor... all we need is Love ai ai!!



Eu apesar de não parecer muito sou romântica, daquelas que adooooora comédias românticas bem água com açúcar ( so shame !! rsrsrs) e confesso que adoro ver filmes de casamento, noivas etc. O Pai da Noiva, já vi trilhões de vezes.. devo confessar !

Enfim, o fato é que deve dá mó trabalho pra organizar um casamento, são tantas coisas para se pensar, para se decidir – meu Deus.. imaginem o meu casamento eu sou péssima para tomar decisões.. geminiana complicada!! Meu noivo vai ter que ser bem bonzinho comigo rsrsrsrs – padrinhos, madrinhas aff já cansei!



E para auxiliar ou até mesmo deixar as brides to be ainda mais loucas com tantas novidades e coisas lindas, criou-se a “Feira Casar Bem – Noivas & Festas” idealizada pelas amigas e competentíssimas *Rafaela Albuquerque – Consultora de moda e Imagem pelo Instituto Maragoni – e Isabela Murad – Arquiteta e Designer de Interiores e com especializações realizadas fora do país. Ou seja, as noivas estão em ótimas mãos. O principal objetivo da feira é “ reunir em um só lugar os melhores profissionais da cidade para que interessados ou curiosos possam conhecer o trabalho de cada um de uma só vez.” Concluiu Isabela.*

Então é isso, para as noivas to be eu acho que a procura e a calma apesar de ser uma coisa que não combina com noivas at all,deve ser cuidadosa e de comum acordo entre os noivos. Não deixem que madrinhas, mãe, sogra ou quem mais quer que apareça interfira na decisão do seu casamento ( seu = noiva e noivo), afinal só se casa uma vez, pelo menos era pra ser assim. Faça desse dia o começo de um novo ciclo e nada melhor que festejar da melhor forma possível e lógico deixar o amor falar mais alto. Ah queridas, olhem o especial que a Ana Maria Braga fez sobre casamento no site dela, clique aqui. Muito legal.



Eu continuo a minha saga atrás do vestido perfeito para os casamentos no fim do ano e quem sabe num desses, eu não encontre a outra banda do meu Louboutin ( ia escrever a tampa da minha panela, mas achei tão 1999. rsrsrsrssr) ?! Quem sabe! Espero que vocês leitoras se inspirem com essa onda e me convidem para o seu Wedding Day.



XoXo
Nate.



*Fonte de pesquisa Casar Bem : Revista Noivos, Ed. Especial O ESTADO – São Luís, 13 de Maio de 2010.

3 comentários:

Juliana Noronha disse...

Nate, essa semana vou colocar achadinhos da C&A tb ta!?? beijoss

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

ADOREIIII o post! E vc gostou da feira Nate???

Nate Maria disse...

Não pude ir na feira, mas uma amiga foi e disse que foi bem legal. Tenho um amigo que trabalha lá e me disse que foi um sucesso.

beijOO