Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Só a GALOCHA salva.

Hoje o ‘inverno’ resolveu dá as caras pela Ilha (São Luís-MA). Para explicar rapidinho o motivo do tom de ironia na palavra inverno vamos lá, em São Luís nós não temos todas as estações do ano, temos apenas período chuvoso e sem chuva. E para alguns, chuva significa inverno e sol verão. Portanto, é muito comum você escutar pessoas falando em pleno Janeiro que o 'inverno' chegou, pois chove bastante. Aliás são 6 meses de muita chuva.

E como não é diferente das outras cidades chuva significa poças por toda parte e é um tal de ficar pulando que nem sapo.. uó. Pensando nisso eu resolvi mostrar a solução desse problema e lógico ficar linda, bela e estilosa.. uhuuuu. Olha que ideia legal essa aqui :

Ela tá usando : 1- Galocha, 2- Uma capa de chuva, você pode substituir facilmente por uma camisa de manga comprida, estilo masculina, 3- Um guarda-chuva e 4 - Legging, pode usar um jeans skinny bem sequinho. Me diz se não é um charme?!

O que ninguém merece é sair na rua e molhar os sapatos e muito menos o pé, então nada melhor que Galochas, não acham ?!
E pra quem não gosta de fazer 'a colorida' olha que charme essa Croco:

E olha que legal esse look da Hilary Duff, dá pra fazer igual também. Só não necessitamos do cachecol e casaco, é DEMAAAAAAIS para São Luís.

Pronto gente agora achar galochas aqui em São Luís vai ser outra coisa, eu recomendo comprar pela net, aqui você acha um monte.


beijOOs e até a próxima,
nate.

P.S.: Quem souber onde comprar net ou loja avisem nos comentários. XoxO

5 comentários:

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Como fazer... não tenho galochas! rsssss... aliás eu vejo que meu closet não está nada preparado para o período chuvoso! aiaiaiia... Bjos e adorei a dica!

Nate Maria disse...

POis é, o meu tbm! Aliás acho que isso acontece com muitas daqui. Vamos nos preparar deixar a cidade um pouco mais phyna! hahahaha

beijOs Ana.

Dandara disse...

Acho dificil São Lulu ficar mais phyna,se eu fosse andar por ai de galochas o povo ia me olhar dos pés a cabeça e dizer: olha aquela louca?! Tinha 5 pares no Istates e morro de arrependimento de ter deixado por lá.
/to seguindo!

Nate Maria disse...

Dandaaaaa seja bem vinda! POis é eu tbm acho.. mas se ngm fizer nada SLZ não mudará nunca!! Temos que fazer essa campanha "Por uma SLZ mais PHYNA!" hahahahaha

Eu vou comprar uma galocha e vou usar assim mesmo.. vou deixar as pessoas falarem eu pelo menos estarei bem protegida! hahaha

beiJOOs
Nate

Gabriela disse...

Nate ! eu tenho 2 !! inclusive usei uma hoje pra ir pra facul =) Aqui no Rio o inverno ta chegando tb, mas nao passa dos 16°C, mas da pra usar umas e incrementar com casaquinho, um lenço no pescoço. Principalmente aqui que a gente ta acostumada com verão de 40°, 20°C já ta congelando os cariocas. Mas os meses de junho/julho são assim. Alias, adoroo esse clima. Pra mim as melhores roupas são as de frio. Beijoo