Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Casamentos

Ontem foi o casamento da Lu e Miguel (Viver a Vida, amo!!) e o que me chamou bastante atenção foram os modelitos usado pelos convidados dos noivos. Eu tenho 2 casamentos esse ano - ainda bem que só em Setembro - e o dilema 'com que roupa eu vou' já me consome. Serão 2 casamentos distintos. O primeiro acontecerá em Brasília, será no fim da tarde, num clima bem romântico e nada formal, a noiva optou em fazer um Chá da Tarde. O segundo vai ser a noite com tudo que temos direito.. Jantar, DJ e tudo mais. Então, eu aproveitei para dá uma olhadinha especial nos looks do 'casório' da Lu. Ah, eu serei apenas convidada dos 2, não serei madrinha então isso já facilita um pouco.
Eu simplesmente A-M-E-I o vestido da Isabel, faz bem o meu estilo.. curto (não quero ir de longo, aqui em SLZ é muito quente!), mas também não quero 'um curto piriguete', leia-se Malu. Gostei muito também do vestido da Ariane e da Renatinha(não achei foto deles), com bastante brilho.



(Isabel, vestido azul.)


Enfim, eu acho que a novela ilustrou bastante que casamento hoje em dia não significa mulheres de longo, a não ser que seja Madrinha, ou mãe dos noivos e no convite vir falando o traje a ser usado.

Eu continuo a minha busca incansável através do LBD* perfeito.

XOxO






*LBD (Little Black Dress)

9 comentários:

Anônimo disse...

Blog perfeito...

Ameiiiiiiiiiii..

visitarei sempre.

Beijos.

Anônimo disse...

Adorei essa idéia!!Vc como sempre,usando sua original criatividade!!;)

adriana! disse...

Quem falou da criatividade foi drica,sua prima,viu?!kkk

Igor Rafel Pinheiro disse...

Nathy,adorei o blog...super tua cara!! Voltando ao post..não assisti o casamento da Luciana,estava trabalhando nos ultimos preparativos da "CASAR BEM" que está bombando... Como vc citou no texto,no casamento,pra quem é fashionista o visual é super importante mesmo,faz parte do contexto! Adoro vc Nathy! te espero no evento! bjos e Sucesso!

Lojas Orquídea disse...

Olá Nate,
que bom que você gostou do nosso cantinho! Também já estou seguindo o seu blog :)
Precisamos fazer com que essa blogosfera cresça aqui em São Luís mesmo!

beijos,
Ana Catarina Léda

Gabriela de Souza Moreira disse...

Oii nath = ) É verdade, o vestido da isabel estava lindo. Gostei também do vestido da ellen e o da cecilia dassi (nem sei o nome dela na novela). Não sei se você lembra, o da Ellen era tomara-que-caia azul. Já o da cecilia era bege, tinha um pano bem fininho que parecia cheio de rendinha por cima e um cinto acho que dourado. O dela foi o que mais faz o meu estilo. A maquiagem da Lu estava linda, o vestido também. Mas não gostei do cabelo. Fala sério, parecia que um passarinho fez um ninho na cabeça dela. Já o vestido da helena não gostei mesmo, achei que envelheceu ela, um vestido muito fechado.

Nath, adorei o blog. Posta mais ! Vou acompanhar sempre.
Beijoo prima

Gretinha disse...

Esse casamento eu só tive olhos pro batom da Luciana...bocao! hahaha

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Oi Nate, tenho um Blog (Vila Trendy) e também sou e SL/MA e estou em busca de mais blogueiras locais! Bjocas e estou te seguindo pra não perdermos contato!

Suania C S (e futuramente) Lima disse...

de quem são esses dois casamentos???