Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quarta-Feiraaaa, dia de reality !

Olá meus amores, quanto tempo não?! Quase uma semana depois do meu último post volto para falarmos de novelas, reality e essas coisinhas!

Pra quem não sabe semana passada teve a 'Feira Casar Bem' aqui na Ilha e eu to preparando um post bem legal, já que casamento é o assunto que muito me interessa. Não gente, eu nao vou casar (por enquanto), mas vou a alguns esse ano e pretendo ajudar as mocinhas casadoiras, hahaha.

Bom voltando ao assunto principal, quem de vocês A-D-O-R-A um reality bem água com açúcar e com uma pitada de pimenta levanta a mão ??!!??! EUUUUU ! Eu amo quando chega a quarta-feira para poder me deliciar marocando a vida dos ricos, malucos e celebrities americanos e com isso o canal E! tá se especializando.



O primeiro que eu recomendo é o Keeping Up with the Kardashians. Nossa como eu amo as irmãs Kardashians! O reality mostra o day-by-day delas com o foco principal na vida da solialite amiga de Paris Hilton, Modelo, protagonista de um video ultra sexy com o namorado, Kim Kardashian. Ela que é musa, dona de um cabelo invejável e um bom gosto que aliás deve ser de família, pois tooooodas são super finas e lindas! A série encerrou a última temporada com o nascimento do sobrinho dela o Mason, mas pelo muito que eu conheço eles vão reprisar tudon!!! Assistam.

E bem colado no meu coração vem o tbm da familia Kardashian ( tão fazendo uma grana com esse negócio de reality !) o Kourtney e Khloé Take Miami. Nossa é tão bom quanto o Keeping Up.. porém mostra a vida de empresária das irmãs mais velha e mais nova da Kim. Com muita confusão, aventura e muuuuita balada, elas prometeram sacudir Miami. A primeira temporada já tá reprisando na E! e a segunda jaja estréia !!



E para completar vale a pena assistir o Pretty Wild que estreou semana passada e conta a história de 3 adolescentes (são irmãs mais totalmente sem controle!) que se metem em algumas confusões! Uma delas é até acusada de roubar a casa do Orlando Bloom. Ainda não sei muito sobre a série, só recomendo porque elas tem bom gosto e eu acho que vocÊs vão gostar!

Fora os já tradicionais do Multishow, entre eles The Hills e The City ( que você confere no site da MTV ) e os brazucas também são legais, eu amo o Vai pra onde ? com o queridíssimo Bruno de Luca, vai estrear a terceira temporada de Lugar Incomum com a Didi Wagner in LONDON (muito legal), mas enquanto não estreia vale a pena ver a segunda temporada com a Érica Mader in NYC.

Para os aventureiros eu recomendo o Nalu pelo Mundo, Extremos, eu adoro e também passa no Multishow!

Basicamente é isso, depois faço um post com as minhas séries favoritas e enquanto isso assistam e depois me falem o que vocês acharam deles.

beijOOS e até o próximo.


P.S.: ADoro o comentários de vocês. Muito Obrigada mesmo!!!!!

Nate.

4 comentários:

Unknown disse...

realmente são realities fantásticos....adooro o estilo dos ricos e famosos...!
o blog tah muito bom, super informativo...bjão nate adoro vc...hahaha aloka! xoxo

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Adooroooo as Kardashians! E o ultimo capítulo me impressionnou demais! Como a Kourtney amadureceu! Um parto lindo natural com toda a família oa redor! Uau... Adoro demais todos da familia (me sinto parte dellaaaa! íntima toda!).

Nate disse...

TO: Ana Carolina!

Eu tbm, me acho da família! O nascimento de um filho muda a mulher de uma forma. Eu tbm fikei de cara! beijos e continue comentando!


TO: Camila..
Camis brigada beiber.. e continua comentando! Adoro ocê 2.

Anônimo disse...

Nate,
vim restribuir as visitinhas e conhecer teu blog. Adorei!
Embora acompanhe vários realitys, não sabia da existência de um com as Kardashians. Pra mim foi uma ótima dica!
beijos

http://fashionistasprofile.wordpress.com