Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Olá.



Olá, Tudo bem ?!


Me chamo Nate e tenho 24 anos, sou formada em Turismo e to sem trabalhar. Como to com bastante tempo, resolvi criar o Natelandia, que vai funcionar como uma revista eletronica, falando de tudo um pouco, de coisas que eu realmente gosto.. entre elas Moda, Celebridade, musica, comportamento, viagens... lifestyle. Tudo isso com uma pegada bem humorada, bem tranquila e divertida.


Bom, não me considero uma escritora e sim uma garota com muita vontade de mostrar pro Mundo (penso grande, não?!) o que eu acho bacana ou não. E lógico quero fazer muitos amigos, pois acredito que ter um blog acima de tudo é não ter vergonha de se expor de forma mais crua. Eita.

Enfim, eu gostaria que todos sejam bem-vindos ao Natelandia e enjoy it!
Beijos.. volto depois com um post legal!
Nt.
Beijos
Nt.

Um comentário:

Társyla disse...

Oiee ^^ Td bem??
meu nome é Társyla.. sou d slz tbm ;))
boa sorte no seu blog, q ele te dê mtas alegrias :D

Bjuus! ;**