Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

A procura do blazer perfeito.



Nossa como é chic usar um blazer hein?! Vocês não acham?! Eu confesso a vocês que ando louca atrás de um perfeito que fosse feito sob medida, mas onde achar?! Aqui em São Luís eu ainda não encontrei nenhum que fizesse minha cabeça e me levasse à loucura. Ainda bem que existem costureiras no mundo e vou mandar fazer um. Será uma espécie de teste e se der certo vou mandar fazer vários e mostro para vocês, OBVIO!

Apesar de não termos inverno aqui na ilha (temos inferno, calor tá demais!), o blazer pode ser útil quando formos a uma reunião no trabalho, ir para o cinema e até mesmo para o Happy Hour da galera. Sim, podemos usar o blazer a noite só precisa ter cuidado com o material, para não escolher um muito grosso e transformar você numa goteira ambulante, ok?!

Vou mostrar algumas fotos de alguns que eu adoraria ter no meu closet e espero a opinião de vocês.

Atenção leitoras que moram em lugares onde a temperatura atinge os 16°C ou menos (sonho!!), usem bastante com vestidinhos, shorts jeans, calça skinny e etc. Quem souber e quiser indicar a sua TOP Costureira indique, vamos fazer esses anjos se especializarem!! Assim que eu achar a minha eu conto, PROMETO!





Fica um charme, não?! E não esqueçam dos acessórios, é sempre importante!

XoxO
Nate.



P.s.: E para inaugurar, eu sempre indicarei uma música após o post e a dessa vez é : Why Don´t You Love Me – Beyoncé. O Clipe é demais vale a pena! Fui.

5 comentários:

Carulinaaaa disse...

cada blazer lindo... um mais fofo q o outro.. tb queroooooo
Adorei o post de hj..

Beijos.
Caru

Carla disse...

Nossa que bacana, realmente usar blazer aqui em SLZ é bem dificil..mas tentaremos!

Sucesso no seu blog, ele vai ser o melhor de SLZ.

Carla.

Gabriela disse...

Nate é escola! sempre aprendendo com ela. O inverno aqui no rio não é muito forte, mas da pra usar um desses fácil! uns 17/18°C chega facil aqui no inverno, menos até. Mas eu tenho a impressão de que por eu ser baixinha não ficaria bem em mim, quem sabe com um bom salto? to mesmo procurando alguma ideia do que vestir no final de semana, vou sair pra comemorar o aniversario de uma amiga em uma boate. tnks pela dica =) E quando o seu ficar pronto não esquece de mostrar aqui. Beijooooo

Juliana Noronha disse...

Amo blasers!!! lindos

Anônimo disse...

Todos lindos Nate!!!! Ótimo post!!
Beijus