Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

FFWTV // FFW Fashion Forward


FFWTV // FFW Fashion Forward

Post relâmpago..

Tava tuittando e vi esse vídeo do @portalffw e é muito legal. Visitem o portal e adicionem no twitter. É um video sobre makes de cores vivas que o Top maquiador Robert Estevão, fez na FFW TV.

beijOOs amoras
Nate.



p.s: Ganhei uma Tshirt Copa da NagNag, quando ela chegar eu mostro para vocês e tô preparando o próximo post. Vou custumizar um vestido preto básico, transformando-o num Little Black Dress perfeito e o usarei no meu niver semana que vem. Aliás semana que vem todos os posts serão sobre essa data tão especial! HahahHAhaha

4 comentários:

Gabriela disse...

Adorei nath !! Gostei principalmente do laranja! Pra mim fazer o azul preciso de um pouco de treino antes, se não vai ficar uma coisa. Mas eu tenho uma duvida, as sombras coloridas podem ser usadas em eventos tanto de dia quanto de noite? beijoo

Nate Maria disse...

Sim.. só que no dia você tem q usar com mais cuidado, pra não parecer q você tá saindo de um espetáculo. rsrsrsrsrs

beijOOs gabiiiiiiiii

Gabriela disse...

entendi ;) Obrigada nate !!! =*

Juliana Noronha disse...

otimo!!!! vou amaar eu na tag das its brasileiras!!! bjus linda