Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Napoleon Perdis - O Mago da Maquiagem

Segunda-feira, o dia ‘mais’ chato pra muitos e ‘O’ dia pra poucos, sim tem gente que acha que Segunda-Feira é o dia das oportunidades, o dia pra se começar algo. Então eu resolvi começar a semana com um post sobre Make-Up. Eu não vou ensinar ninguém a se maquiar, eu não tenho essa capacidade toda, pra isso vocês podem ir no Dia de Beaute que a Vic tira todas as suas dúvidas. Enfim, mas se você quer se inspirar e até mesmo tentar novos looks visitem a hotpage do Mago das Makes – no youtube - NAPOLEON PERDIS, ele é fera, tem mais de 50 vídeos dele e dá para aprender um montão de coisas. Só tem um probleminha é em inglês, mesmo que você não entenda nada só de olhar já dá para se ter uma noção!



Espero que vocês gostem e divirtam-se!!!!

Nate.

P.S.¹: Botei o link do site do Napoleon e lá tem livros, makes e outras coisinhas.
P.S.²: Olhem também no YOUTUBE o reality do cara – Get Your Face ON.
P.S³: Vou fazer um post de artistas brasileiros também, não fiquem loucas comigo, mas o cara é fera e eu precisava compartilhar com alguém !

4 comentários:

Amanda a. disse...

liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo nate

Gabriela de Souza Moreira disse...

Adorei o post, eu tenho muita dificuldade com sombras. Vou ver se consigo achar alguma coisa no site que me ajude. Nath, faz um post sobre esmaltes. Agora que o verão passou já saiu de moda aquelas cores de esmaltes mais vivas (laranja, verde limão, rosa choque), tipo aquela coleção "fluors" da impala. Mas mesmo assim ou continuo nessa fase de cores chamativas, não sei ainda qual é a tendencia de esmaltes pra esse Outono/Inverno. Beijooos prima

Társyla disse...

Oii td bem?
Olha eu aq di novo.. :D
Mas dessa vez é pra falar q fiz um Blog pra mim.

http://scorpitazy.blogspot.com

Jah estou te seguindo ;)) Se gostar me segue tbm.

Bjos! =**

Caru disse...

Adoreii o post tb....

Tá tudo lindo...
Beijos
te amo