Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Esmaltes.. esmaltes e mais esmaltes.

Olá dolls!

Vocês já perceberam o quanto que esmaltes estão fazendo a cabeças das moçoilas de hoje em dia?! São tantas as cores, os tons e as texturas que aff chega até dá um nó na cabeça! Vamos lá que eu vou tentar ajudá-las ou complicar ainda mais as suas vidas!



Como sabemos o inverno está bem ai e com isso o guarda-roupa muda totalmente, inclusive os esmaltes da estação. Nós que tivemos um verão bem colorido com bastante néon, flúor ou sabe-se lá como se chamar, teremos na estação mais gostosa (pelo menos pra mim, apesar de morar no Nordeste, onde tempo frio só acontece quando chove, eu amo o inverno.. tive a oportunidade de sentir um bom e rigoroso inverno com direito a neve, botas e muuito casaco! ) uma infinita tabela de cores de ESMALTES.. UHuuUU.

Acho que para começar vamos com o lançamento da Chanel Particulière, ele tem um tom marrom. Eu não o vi pessoalmente, mas promete ser uns dos bam-bam-bam da estação e o que é legal é que você encontra uns tons parecidos com os nacionais tipo Colorama, Impala.. Como eu moro em SLZ e aqui tudo demora eu ainda não achei para comprar mais assim que tiver os meus eu digo os nomes.

Tá mas você é daquelas que ama uma cor e não gostou de jeito nenhum desse tom meio café, doce de leite dos novos esmaltes e quer usar coloridos... USE! Eu to achando um loosho essa coleção da Impala Cremoso ( as cores Marina, Audrey eu to amando!!). Ela é colorida porém nada néon.. é um tom bem pastel, tipo lavanda e você encontra azul, rosinha, verdinho e eu acho que vai ser também a cara do Inverno.


Esses exemplos são os lançamentos da TOpSHOp, você encontra esmaltes nessas cores nos vidrinhos da Colorama e Impala.

Não podemos deixar de lado os metálicos, que é o meu mais novo vício. Nossa eu acho um escândalo os dourados e prateados. È bem cara de ‘ vou causar até na unha!!’ e causa mesmo. Toda vez que uso todos olham!! Eu uso os da Impala Chromo. Os que eu menos gosto são os de efeito opaco, acho tão sem graça.. sem vida, portanto não tenho muito o que falar deles.

Vale lembrar que os clássicos, vermelhos, vinhos, PRETOS são sempre tendência. Pode usar e abusar, acho que tudo depende do seu humor e vontade.




Beijos, espero que gostem Nate.

P.S.: Falem-me vocês das cores de esmaltes que vocês mais usam. A minha cor escolhida é : Preto nas mãos e dourado no pé !

P.S.²: Vale muito a pena comprar a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama, é ótimo, o esmalte dura por muito tempo e quando passado em cima do preto e vermelho a cor fica linda parece que você acabou de pintar a unha. Eu costumo usar-la de 2 em 2 dias. Try it.

P.S.³: Coloquei um link em cima do Particuliere, nele tem comparações e dicas do Chanel com os Brazucas.

P.S.4: Vão em Lojas Orquídeas e olhem que fofo!


Fui.

5 comentários:

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Sou completamente viciada em esmalteterapia! Adorey!

Gabriela disse...

Nath !! Fui procurar esmaltes no estilo desses que você deu a dica da topshop e achei essa coleção da Speciallità http://www.speciallita.com.br/ hits do inverno. São 20 cores !! Ameei ! Quero todos rs! Procurei tb da Impala e vi que ela lançou 12cores novas pra esse Outono/Inverno, é a coleção Muito Luxo. É verdade, os vermelhos e o preto nunca saem de moda. Na duvida de qual botar eu sempre acabo indo no preto. Acho que to ficando viaciada em esmaltes. Valeu pelas dicas, outro ótimo post =) Sabe que eu acho que você deveria procurar seguir com isso profissionalmente? Ter uma coluna com dicas como essas em alguma revista e tal, sério. Beijooo

Lojas Orquídea disse...

Que sintonia mesmo Nate! A gente falando de lixas e você de esmaltes.

Obrigada pelo link na sua postagem, assim que as lixinhas já tiverem na loja eu te aviso sim!

beijos,
Ana Catarina Léda

Társyla disse...

Esmaltes são meu novo vício *-*
apesar d amar as unhas negras, estou me entregando às cores vivas e tons de rosa! O que é akela coleção nova da Risqué?!!? Hueheuheuehue

=***

Suania C S (e futuramente) Lima disse...

Nath, fiquei namorado esse esmalte da impala dourado e prata mas nao tive coragem pra comprar..mas como vc disse q fica otimo, vou comprar e postarei uma fotinha pra vc ver!!! adoro o colorido... nao tinha visto esses coloridos mais lights, vou procurar!! Mas eu gosto do fosco.. to doida atras da coleção risque pedras preciosas.. mas nao achei!! Fiquei de uns tempos pra ca, viciada em esmaltes!!
Aahh vou ver essa tua dica da base da cor ai, pra passar de 2 em 2 dias... beijos amiga saudades.. aah to adorando teu blogspot