Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Velho continente.

Se existe lugar mais fascinante para os amantes da moda esse está localizado no velho continente. Eu estava visitando um site que eu amo o Style and The City*** e me apaixonei mais uma vez pelas fotos tirada pelo fotografo Kamel Lahmadi, que tem como filosofia a "humanização da moda!". O blog dele é basicamente de pessoas "normais" com bom gosto e estilo único que ele fotografa pelo mundo, pelas Fashion Weeks e por Paris, cidade onde reside. Então esse post foi pra indicar o blog dele, pra quem fala inglês ou francês ótimo, que daí dá para entender as histórias que ele escreve, mas se você não fala nenhuma das línguas vale a pena entrar e apreciar as fotos. Eu acho essa foto linda, de uma mãe e sua filha (eu acho rsrsrs).. acho fofo o detalhe da calça jeans da menina rasgadaaaaaaa !!! Um Luxo... enjoy it.


xoxo
Nate.




** não sei pq o link não foi entao anote ai o end : www.styleandthecity.com

Um comentário:

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Adoroooooo esse log! E a Sato I(abaixo!)! RSssss... Nate, feliz dia do amigo e ótima semana!