Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Cleo Pires.


Nossa eu não sou de ler e nem de ver revistas de mulher pelada, mas gente vi umas fotos da super linda Cleo Pires no site Ego e nossa que mulher linda. Ela que no day by day faz o estilo low profile parecido com o da musa maior Angelina Jolie, morena e tatuada. Enfim, ela é linda e merece toda a propaganda. Quando a revista dela sair eu faço um profile melhor dela. Então é isso, a Cleo é uma it que eu admiro bastante.. linda, competente, profissional e independente. E tipo é pra mostrar de pra ser sexy não precisa ser vulgar, basta ser inteligente e ter um pouco de classe..mas como diria minha madrinha " Classe não se compra, vem do berço!"




Beijos beijos beijos
Nate
.

2 comentários:

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

ela é mega charmosa não é??? uauuuu!

Gabriela disse...

Acho que ela linda mesmo, fora que também acho que ela é uma boa atriz. Beijos nath =)