Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sabrina Sato e seus shorts.

Eu nunca falei aqui o quanto eu acho a Sabrina Sato musa. Nossa eu não gostava dela na na versão BBB, mas hoje em dia a acho linda e sempre que posso tento fazer looks iguais aos dela. Eu amo quando ela usa os shortes detonados com blusa masculina e ankle boots. Ela figura fofa que é, falou seu segredinho pro site Ego e mostrou passo a passo como fazer e ainda disse que a matéria prima ela encontra no armário do namorado e irmão. rsrsrsrsrs Vejaaaaa :



Enfim, eu amo a Sabrina acho que ela ta AHAZZANDO e mostrando que podemos ser gostosas e phynas!!! Minha It preferida, enjoy it.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o post, Nath ! Já comentei contigo que amo os shortinhos que a Sabrina usa ! Agora, bem que podia ter um 'Faça você mesmo' das pernas dela também, né ? hahaha. Beijos,
Camila.